Saiba mais sobre

Outras Doenças Neurológicas

Enxaqueca e dores de cabeça:

A dor de cabeça é um dos sintomas neurológicos mais comuns. Existem diversas causas para uma dor de cabeça e por isso é necessária uma avaliação com o Neurologista. A Enxaqueca é uma doença crônica que se manifesta por episódios repetitivos de dores de cabeça e a investigação é importante para fechar esse diagnóstico. É possível propor um tratamento e, assim, melhorar a qualidade de vida dos pacientes com esta condição.

Doença de Parkinson:

Essa doença é mais comum em pacientes com idades acima de 60 anos, mas também pode acontecer em pacientes mais jovens. Os sintomas mais comuns são a lentidão e rigidez dos movimentos e os tremores. Buscar um Neurologista é crucial para investigar e tratar o paciente para melhorar os sintomas dessa doença neurodegenerativa.

Esclerose Múltipla e outras doenças desmielinizantes:

Distúrbios do Sono:

O sono representa um momento importante do dia e é fundamental para um bom funcionamento do cérebro. Caso não você não tenha um sono adequado, procure um Neurologista para te auxiliar a identificar as causas e discutir ajustes de medidas e / ou instituir um tratamento. Dormir bem é essencial!

Epilepsia:

A epilepsia é definida como um distúrbio cerebral que leva a uma predisposição do paciente ter crises epilépticas. Muitos pacientes começam a ter crises convulsivas na infância, já outros tem essa doença após um traumatismo craniano ou acidente vascular cerebral. O acompanhamento com Neurologista te auxiliará a identificar as possíveis causas e implementar um tratamento para controlar as crises de forma eficaz.

Siga-nos no instagram para mais temas como este.

ATENDIMENTO

Bahia - Clinica Vistar

Bahia - Clinica Argos

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato através do e-mail